Preparador de Spider diz que após Lyoto x Weidman é a "hora do Vitor"
Rogério Camões também afirma que duelo entre Ronaldo Jacaré e Gegard Mousasi será um termômetro para o brasileiro saber o que precisa corrigir
16 comentários
(Foto: Divulgação)
- Por merecimento está na hora do Vitor Belfort. Ele era o top da categoria para fazer a luta e começou a polêmica do TRT e isso o prejudicou muito. Não podemos desmerecer o trabalho dele, que vem de três vitórias seguidas por nocaute. Trabalhei com ele até ele ganhar o UFC, ele é um fenômeno mesmo. Ele é pioneiro na questão do MMA moderno. É um referencial do garoto que chegou no UFC apavorando e se reinventou. Por direito, a vez é dele. Sabemos que o Jacaré está na cabeça, mas sabemos que ele precisa de mais lutas para amadurecer e ganhar confiança para pegar uma pedreira dessas, que pode ser o Lyoto, Vitor ou até mesmo o Weidman. Essa luta com o Mousasi será um excelente termômetro para saber se falta algo ou se ele já esta pronto para encarar isso - afirmou, ao Combate.com.
- Está sendo tudo muito bacana. Estou com ele desde que chegou ao UFC. Participei de toda a trajetória da carreira dele. Estou feliz de vê ló no Rio de Janeiro, na X-Gym, se recuperando. Ele está ajudando o Jacaré no camp, que é o foco de todos ali atualmente, treinando com a garotada. Temos ótimos talentos como o Warlley campeão do TUF. O Anderson aconselha o Jacaré, que está no top 4 da categoria. O Anderson vai voltar, mas não é momento de falar de cinturão. Ele está descansando desse tempo que esteve e tem que lutar pelo prazer do que ele gosta. Ele tem que fazer o show dele, mas sem a responsabilidade de correr atrás do cinturão. Ele já foi o dono por 10 vezes e não tem de querer isso de volta agora - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário