"Varejinha" tieta Varejão em treino da seleção em SP: "O cabelo dele é lindo"
Jovens das categorias de base do ADC fazem a festa com os jogadores depois de treinamento do Brasil, em Osasco. Menina que se inspira em Anderson rouba a cena
Comente agora
Após mais de uma semana treinando em um vazio ginásio do Esporte Clube Sírio, a seleção brasileira masculina mudou de ambiente e pôde ter nesta segunda-feira contato com alguns torcedores e jovens atletas no ginásio do ADC, que fica na sede do banco que patrocina a equipe nacional, em Osasco, na Grande São Paulo. Dentre as meninas que começam a construir uma história no basquete, quem chamou mais a atenção foi a ala Natália, a Varejinha. Basta olhar para o cabelo da garota de 15 anos para entender o motivo do apelido dela. O estilo tem inspiração no pivô Anderson Varejão, um dos maiores destaques da seleção brasileira que vai disputar a Copa do Mundo, entre os dias 30 de agosto e 14 de setembro, na Espanha.
- Eu me inspiro bastante no Anderson, dentro e fora da quadra. O cabelo dele é lindo, eu vi que fazia sucesso e passei a deixar o meu cabelo crescer mais - afirmou Natália, pouco depois de tirar uma foto com Varejão, que recentemente deu uma parada na sua cabeleira.
Varejinha, que teve o cabelo elogiado pelo seu inspirador, e um grupo de cerca de 50 adolescentes não escondiam a alegria por poder passar alguns minutos com os principais jogadores do basquete brasileiro. Elas não paravam quietas e tentavam aproveitar os cerca de dez minutos que tiveram para tirar fotos com Anderson Varejão, Tiago Splitter, Nenê, Leandrinho, Marcelinho Huertas, Marcelinho Machado, Marquinhos e companhia, que, ao mesmo tempo, concediam entrevistas aos jornalistas.
- Esse carinho dos jovens é muito legal e nos faz bem. Eu sempre procuro atender bem os fãs, porque sei o quanto eles ficam felizes de ganhar um autógrafo e tirar uma foto. E ele nos incentivam bastante quando estamos treinando e jogando - afirmou Varejão.
Apesar de ser um treinamento diferenciado, o técnico Rubén Magnano manteve a sua postura habitual e permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os 15 primeiros e os 15 últimos minutos da atividade de cerca de 1h30min. O treinador argentino está fazendo os últimos ajustes na equipe que vai disputar o Super Desafio de Basquete, que reunirá Brasil, Argentina e Angola, entre quinta-feira e sábado, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
- Esses jogos vão ser bons para vermos como estamos após vários dias de treinamentos fortes. Espero que a torcida compareça ao Maracanãzinho para nos apoiar e que todos possam ver bons jogos de basquete - disse o armador e capitão da seleção brasileira, Marcelinho Huertas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário