Agente justifica ausência de Jô e vai a BH para definir situação de atacante
Empresário fala em "sérios problemas particulares". Diretor de futebol do Atlético-MG garante que atacante foi punido após ausência no treino de segunda-feira
Segundo o procurador, o atleta passa por "sérios problemas particulares" e, por isso, não teve condições de se reapresentar na segunda-feira, após o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Independência.
Eduardo Maluf garantiu que Jô foi punido pela direção do Atlético-MG. A assessoria de imprensa do clube confirmou que Giuliano Bertolucci viajará a Belo Horizonte nos próximos dias para discutir a situação do jogador no clube. Não foi informado quando o atacante vai se reapresentar na Cidade do Galo.
O atacante Jô não apareceu no treinamento de segunda-feira, na Cidade do Galo, e ficou fora da lista de relacionados do Atlético-MG para a partida contra a Chapecoense. A diretoria de futebol do clube tentou manter contato com o jogador, mas não conseguiu. O atleta também não avisou à diretoria sobre a ausência e não viajou para Chapecó, onde a equipe alvinegra joga na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
saiba mais
Jô começou como titular na partida diante do Atlético-PR e foi substituído por Luan, na segunda etapa.
Era aguardado nesta segunda-feira, com o restante do elenco, mas não
apareceu. Não há informações sobre eventuais negociações envolvendo o
centroavante, mas o mercado de transferências
para o exterior está aberto. Ele fez cinco jogos no Brasileirão.
Portanto, também pode se transferir para outra equipe no país.
Ronaldinho Gaúcho, grande amigo do atacante no Galo, deixou o clube
recentemente.Um dos símbolos da conquista da Libertadores do ano passado, Jô não faz gols pelo Atlético-MG desde abril, quando marcou contra o Zamora, justamente pela Libertadores. Ele admitiu incômodo com a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário