Daniel Cormier diz que ser campeão do UFC é maior que vencer Jon Jones
Desafiante ao título dos meio-pesados do UFC acredita, no entanto, que vencer um astro é o que faz um lutador ser considerado realmente grande
36 comentários
Para Cormier, as provocações trocadas entre ele e o campeão apimentam a luta e fazem Jones treinar com mais afinco para enfrentá-lo. E isso, segundo ele, é exatamente o seu plano.
- Eu acho que Jones sabe exatamente o que temos feito. Mas isso me beneficia? Não. Rashad Evans tirou Jones do sério, e o que vimos foi a sua melhor apresentação até hoje. Eu trabalho na TV hoje e pesquisei as lutas dele. Descobri que Jones treinou como nunca porque Rashad o deixou louco da vida. De certa forma, Rashad deu um tiro no próprio pé. Para mim é ótimo que Jon Jones esteja bravo. Quero que ele treine muito porque quero vencer o melhor Jon Jones que já pisou no octógono. Eu sei como vencê-lo. Não sei se consigo explicar a alguém como farei isso, mas tenho certeza que com as armas, habilidades e a mentalidade que tenho, com a determinação que possuo, eu posso vencer Jon Jones. Logo depois disso, quero ser o melhor peso-por-peso do mundo.
UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson
Nenhum comentário:
Postar um comentário