Lutador se defende de acusações no Twitter, mas segue foragido nos EUA
War Machine agrediu a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, com socos, chutes e até uma faca. A polícia de Las Vegas segue à sua procura
250 comentários
após sofrer as agressões (Reprodução: Instagram)
Uma amiga da atriz iniciou uma campanha para arrecadar fundos em seu favor, e ajudá-la a arcar com custos hospitalares, remédios e reabilitação dos traumas físicos e psicológicos.
Veja as postagens de War Machine no Twitter:
- Eu te amo e espero que você esteja bem. Cheguei cedo para te surpreender e te ajudar com o seu show. Não acredito no que aconteceu, no que eu vi. Tudo que eu queria era te surpreender e te ajudar a fazer algo legal. E agora isso...
- Estou muito triste, de todas as formas possíveis. Vou te amar para sempre.
- Eu só queria ver a sua cara quando eu a supreendesse com o anel... Isso é um pesadelo. Você está nos meus pensamentos.
- Eu não sou mau, fui fazer uma surpresa para a minha namorada, ajudá-la a montar o seu show e dá-la um anel de noivado, e acabei tendo de lutar pela minha vida.
- A polícia nunca me dará uma chance justa de ser ouvido, nunca acreditarão em mim. Ainda estou decidindo o que fazer, mas no fim das contas isso é tudo muito triste.
- Eu só queria que aquele cara não tivesse estado lá e que Christy e eu estivéssemos juntos e felizes. Não sei por que sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade virá à tona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário