Bethe lembra raiva por "fofoca" de Ronda: "Vontade de pular em cima"
Brasileira diz que ganhar de americana "é muito bom" e recorda que todos os seus triunfos pelo UFC foram contra lutadoras dos Estados Unidos
- Nas três vezes que lutei no UFC, foram contra três americanas e ganhar de americana é muito bom né? (risos). A Ronda está querendo a minha garganta. Eu encontrei com ela só quando fui lutar com a Jessamyn Duke, coleguinha dela, que ela gosta muito. Na pesagem, quando reuniu todos os lutadores e treinadores do evento numa sala, na hora que entrei, ela olhou pra mim e deu uma risadinha de deboche, meio que dizendo pra Jessamyn: "Essa daí que você vai lutar?". E eu: "Ah, que vai raiva!". Me deu uma raiva dela. Ver mulher fofocando sobre mim me dá vontade de pular em cima. Quando ganhey da Jessamyn, me virei pra ela, que estava no córner, fui cumprimentar, ela virou a cara e desceu com raiva - afirmou, em entrevista ao "Mundo da Luta".
- Ela é muito instintiva, mas uma qualidade dela é que ela é muito franca. Já senti de cara: "Opa, não vamos ter carinho pela outra não". Uma já quis o pescoço da outra - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário