Curran quer finalizar Patrício Pitbull e fazer brasileiro "não querer revanche"
Atual campeão dos pesos-penas do Bellator admite que primeira luta contra atleta potiguar foi parelha e não quer deixar decisão nas mãos dos juízes
lutas (Foto: Reprodução/Site oficial Bellator)
- Estou trabalhando para finalizar desta vez. Aquela última luta foi realmente parelha e eu não quero deixar na mão dos juízes de novo. Estou procurando sair de lá e deixar claro que não vai ter outra revanche depois desta, porque ele não vai querer lutar comigo. Quero que as pessoas saibam que quando você assina para lutar comigo, você vai estar em uma das lutas mais duras de sua vida - afirmou Curran, em entrevista ao site "MMA Weekly".
O atual campeão, contudo, espera um Patrício Pitbull melhorado na revanche. Para evitar uma surpresa, Curran disse que pensou em todos os cenários possíveis e focou sua preparação em ser também a melhor versão de si mesmo.
- É uma das coisas que você senta e pensa demais porque você realmente não sabe (o que vem pela frente). Você não pode entrar numa luta esperando uma coisa acontecer e eles fazem algo completamente oposto. Como lutador, você tem que estar pronto para qualquer situação e reagir a isso. (...) Neste ponto da minha carreira, eu quero ser o melhor lutador que eu puder ser. Só quero seguir subindo os degraus e evoluir. Você pode sempre se manter crescendo e aprendendo. Este é meu objetivo final: ser o melhor lutador que eu puder. E em toda luta que eu fizer, você vai ver um Pat Curran melhor - garantiu o campeão dos penas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário