Dana garante que Faber e Dillashaw aceitariam se enfrentar por cinturão
Lutadores são companheiros de equipe no Team Alpha Male, mas presidente do UFC faz promessa de que eles se enfrentariam se fosse necessário
- Não é diferente de GSP e Rory MacDonald. Você não corre por aí dizendo: "Eu vou lutar com ele amanhã. Quero o cinturão dele" e todas essas coisas. E todos estes caras acreditam que podem bater um ao outro no fundo de suas mentes, desde que eles treinam juntos. Faber lutaria 100% com ele por menos de US$ 1 bilhão, e TJ definitivamente lutaria com ele - afirmou Dana, em papo com a imprensa após o UFC 177, no último sábado.
- Faber tem que estar em uma posição para lutar pelo título. Ele tem que bater alguém e estar nesta posição primeiro. E, se ele estiver, eu prometo que eles lutarão. Sei que lutarão. É como Rory MacDonald estar na casa de GSP, conhecendo sua academia. Ele não vai correr por aí dizendo que quer o cinturão de GSP. Tem uma hora, um lugar e um jeito de fazer isso. Você nunca vai ouvir o cara dizer isso publicamente. Eles nunca fariam isso - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário