Novo campeão do Bellator, Patrício Pitbull é recebido com festa em Natal
Lutador potiguar desembarca no Rio Grande do Norte com o inédito cinturão dos pesos-pena da organização e as cicatrizes da luta. "Foi um sonho realizado", disse
Patrício falou sobre a conquista do cinturão e disse que "foi um sonho realizado". O lutador, que já tem mais de 10 anos como profissional, espera que essa vitória possa dar mais reconhecimento ao esporte no Rio Grande do Norte.
- Com mais de 10 anos como profissional, eu trago minha bagagem um pouco mais pesada. Trouxe o cinturão dos pesos-pena do Bellator para o Brasil, para o Rio Grande do Norte. Esse título é inédito para o nosso país e estou muito feliz com essa conquista. Foi um sonho realizado e espero que, daqui pra frente, novas portas para o nosso MMA sejam abertas. Temos lutadores muitos bons, mas que sofrem com a falta de incentivo - disse Patrício Pitbull.
- Perdi aquela vez em uma decisão dividida. Alguns acharam que eu merecia a vitória e que a revanche deveria ser automática. Infelizmente, precisei passar por outras quatro lutas e, só assim, consegui a chance da revanche. Dessa vez, eu tive um melhor desempenho, consegui três nocautes e, graças a Deus, trouxe esse título para casa - comemora.
Com a missão cumprida, Patrício terá um mês de férias para tratar das lesões no rosto e descansar o corpo, que, segundo ele, está "um pouco cansado". Mesmo assim, Pitbull garante que as cicatrizes da luta ficarão marcadas para sempre em sua memória.
- Eu tenho 24 lutas como profissional e nenhum adversário conseguiu me atingir como ele fez. O meu rosto ficou machucado, mas são cicatrizes que vão deixar marcas de uma guerra e de uma lembrança de um sonho realizado - explica.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário