José Aldo volta aos seus tempos de menino no dia das crianças no Maraca
Acompanhado da filha e da esposa, campeão do Ultimate torce, sofre e até mostra dedos médios para a torcida do Cruzeiro durante vitória do Flamengo
- O juiz tá de brincadeira, só marca falta contra a gente. Mas estamos ganhando, está bom. Só não pode recuar - disse Aldo.
(Foto: Marcelo Russio)
Novamente concentrado no jogo, Aldo festejou os outros dois gols rubro-negros, marcados por Canteros e Gabriel, comentando a atuação do time.
- Se jogar assim na Copa do Brasil, acaba levando o título. No Brasileirão acho que não dá mais, estamos muito longe. Mas a torcida está empurrando o time, tá jogando junto. Quando é assim, fica difícil segurar o Mengão - disse.
A presença dos lutadores foi uma estratégia do UFC para divulgar o evento do próximo dia 25 de outubro, que acontece no Maracanãzinho, marcando o retorno dos eventos de luta ao ginásio. Antes da chegada de Aldo ao estádio, os demais lutadores participaram de um jogo de perguntas e respostas na área "Maracanã Mais", e ajudaram torcedores a ganharem brindes exclusivos do UFC como cadernos, fichários, copos e, principalmente, dois pares de ingressos para a pesagem e para o evento em cadeiras VIP.
Após a interação com o público, na qual tiraram muitas fotos, os atletas voltaram para o camarote para tirar mais fotos com as crianças presentes, e a partir daí quem roubou a cena foi Valentina, filha de Thales Leites. Com cinco anos de idade, a pequena circulava com desenvoltura pela área e tirava fotos com muita simpatia. O jogo não recebia muita atenção da pequena, mas os balões de gás a fascinaram. Os ornamentos, que decoravam o camarote, eram levados aos montes por Valentina para a área externa ao camarote. Muitos acabaram voando e indo para a cobertura do estádio.
Os lutadores deixaram o local pouco antes do fim da partida, para evitar o acúmulo de torcedores na saída do estádio. Menos Aldo. O campeão esperou o apito final para comemorar a vitória e deixar o local com sua família, sendo sempre muito cumprimentado e assediado por torcedores e fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário