MacDonald não vê ninguém em sua frente por disputa de cinturão no UFC
Canadense quer recuperar título dos meio-médios para seu país e não tem preferência entre Johny Hendricks e Robbie Lawler como próximo adversário
- Eu certamente não vejo mais ninguém no meu caminho. Venci caras muito bons neste ano. Disse em muitas entrevistas que o Tarec é um dos melhores do mundo. Espero que o UFC me coloque logo na disputa de título para que eu traga o cinturão de volta para o Canadá - afirmou MacDonald na coletiva de imprensa pós-evento, referindo-se ao fato de o troféu pertencia ao seu compatriota Georges St-Pierre até o ano passado, quando GSP anunciou um afastamento do esporte e abriu mão do cinturão.
- Eu pude experimentar lutar com outras caras muito bons como Demian Maia e Tyron Woodley, e foram em palcos grandes. Isso me deu experiência contra caras de alto nível. Acho que o próximo passo é lutar pelo título - repetiu o atleta.
Lawler é o próximo a disputar o cinturão, numa revanche contra o atual campeão, Johny Hendricks, marcada para 6 de dezembro, no UFC 181, em Las Vegas. MacDonald ignora a possibilidade de conseguir uma revanche contra Lawler e diz que não se importa com quem vai estar do outro lado quando, enfim, lutar pelo título.
- Eu só quero enfrentar o melhor homem. Qualquer um deles. Não sei (quem vence). Ambos são muitos bons e tiveram uma luta muito equilibrada da última vez, e Johny conseguiu escapar com a vitória no final. Quem sabe? Espero que façam uma grande luta e que o melhor vença - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário