Stipe Miocic diz que merecerá disputa de título após vencer Junior Cigano
Americano de origem croata elogia o brasileiro, mas diz que derrotá-lo significa ultrapassá-lo no ranking e ter o direito de desafiar o campeão
Após ver a luta contra Cigano ser desmarcada duas vezes - ela esteve para acontecer em 24 e 31 de maio - Miocic acabou enfrentando Fábio Maldonado em São Paulo, vencendo por nocaute em apenas 35 segundos de luta. Apesar da rapidez da vitória, o americano foi só elogios para o "Caipira de Aço", mas sabe que contra Cigano a situação é bem diferente.
- Fábio é muito duro. Ele é um guerreiro, vem para cima e cresce muito no decorrer da luta. E, para piorar, nós lutamos no Brasil, o país dele. Me senti o azarão, porque todo mundo me vaiava muito, mas isso faz parte do show. As pessoas foram muito legais comigo lá, o país é lindo. Procurei ficar calmo e aproveitar a chance de conhecer um lugar novo. Dei sorte de acertar um bom soco e nocauteá-lo. Dei sorte naquele dia. Contra Cigano eu tenho certeza que será completamente diferente. Ele se mexe muito bem para um cara tão grande e bate forte como qualquer outro peso-pesado. Eu o respeito muito. É um ex-campeão que sabe o que está fazendo. Tenho que pressioná-lo o tempo todo e não deixá-lo preparar os golpes - disse Miocic.
UFC: Cigano x Miocic
13 de dezembro de 2014, em Phoenix (EUA)
CARD DO EVENTO
Peso-pesado: Junior Cigano x Stipe Miocic
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Nate Diaz
Peso-pesado: Alistair Overeem x Stefan Struve
Peso-pesado: Gabriel Napão x Matt Mitrione
Peso-médio: Derek Brunson x Ed Herman
Peso-leve: Jamie Varner x Drew Dober
Peso-leve: Joe Ellenberger x Bryan Barbarena
Peso-meio-médio: Joe Riggs x Ben Saunders
Peso-leve: David Michaud x Garrett Whiteley
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Joanna Jedrzejczyk
Nenhum comentário:
Postar um comentário