Da "arquibancada", Medina espiona belo tubo de Mick Fanning no Havaí
Australiano caiu no mar no fim do dia e ficou até o anoitecer. Tricampeão mundial
fez boas manobras no aquecimento para a última etapa do WCT, em Pipeline
Ao longo da tarde, alguns fotógrafos foram se aglomerando em frente à casa onde estão Fanning e Medina. Outros tops do WCT, os australianos Owen Wright e Matt Wilkinson, que têm o mesmo patrocinador, também estão hospedados no local. Já era pôr do sol quando Mick saiu correndo em direção ao mar. Focado, ele não deu entrevistas e pediu desculpas de forma educada:
- Desculpe, não é nada pessoal, mas não posso falar agora.
O tricampeão mundial demorou para pegar a primeira onda e ficou observando os locais em Pipeline, Backdoor e Off The Wall, três famosos picos de surfe, um ao lado do outro.
O "aussie" escolheu poucas ondas, mas conseguiu encontrar um longo tubo, um bom aquecimento para a última e decisiva do WCT. A disputa vai definir o campeão da temporada de 2014, a partir da próxima terça-feira, com a janela aberta até o dia 20 de dezembro.
o que medina precisa para ser campeão mundial
- se for eliminado nas quartas ou semifinais, Mick Fanning não pode vencer a etapa;
- se for eliminado na quinta fase, Mick Fanning não pode chegar à final;
- se for eliminado até a terceira fase, precisa que Kelly Slater não vença a etapa e que Mick Fanning não chegue às semifinais. Se Fanning for eliminado nas semis, decide o título da temporada numa bateria homem a homem com o brasileiro. Se passar das quartas, Fanning será o campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário