Na "rivalidade do momento", Cielo pega francês que o bateu em Londres
Final dos 50m livre do Mundial de Doha promete pegar fogo, com Cesar Cielo e Florent Manaudou: "É a grande prova da natação mundial", diz brasileiro
- É a rivalidade do momento da natação, é a prova mais rápida, está todo mundo esperando. Eu não conheço direito o Manaudou, dou oi e tchau no balizamento, e só. Mas também não tem essa de ficar se olhando, de encarar um ao outro. A rivalidade é dentro da água - disse o brasileiro.
saiba mais
Por
coincidência, os dois já nadaram lado a lado duas vezes neste Mundial,
ambas com vitória de Cielo. A primeira foi na última "perna" do
revezamento 4x50m medley masculino, em que Cielo fechou para o Brasil e
Florent para o time francês. A equipe verde-amarela saiu com o ouro e o
recorde mundial, enquanto a França foi quinta colocada. Pouco depois, na
semifinal dos 50m livre, mais uma vez os dois estiveram na mesma série.
Melhor para o brasileiro, 20s80, contra 20s93 do francês- Sacanagem, os caras querem colocar pressão e a gente caiu na mesma série da semifinal (risos). Foi um pouco corrido sair do pódio e ir para a semifinal dos 50m. A hora que eu vi, eu estava pondo a toca e tinha que entrar para a apresentação da prova. Isso me atrapalhou um pouco, mas atrapalhou ele também, que também estava no revezamento - disse o brasileiro.
Um terceiro nome nesta briga não é descartado por Cesar Cielo: Vladimir Morozov. O russo de 22 anos é o atual campeão mundial em piscina curta, título conquistado em uma competição que não contou com Cielo e Manaudou. O brasileiro, porém, acredita que Morozov está no páreo:
(Foto: Getty Images)
O Campeonato Mundial de natação em piscina curta segue até domingo em Doha. As eliminatórias são realizadas diariamente às 4h30 (de Brasília) e as finais às 13h, com cobertura em tempo real do Globoesporte.com e transmissão do SporTV. Os assinantes do do canal podem acompanhar o Mundial no SporTV Play
Nenhum comentário:
Postar um comentário