Súmula cita ofensa de corintiano e indignação de Mano com árbitro
Wilton Pereira Sampaio diz ter sido chamado de "vagabundo safado" pelo supervisor Saulo Magalhães e explica expulsão do técnico em goleada sofrida diante do Flu
Wilton Pereira Sampaio citou o supervisor de futebol do Corinthians, Saulo Magalhães, que o teria chamado de “vagabundo safado”.
– Após a partida, quando nos dirigíamos ao vestiário da arbitragem, o supervisor de futebol do Sport Club Corinthians Paulista, Sr. Saulo Magalhães, na zona mista proferiu às seguintes palavras à minha pessoa: “Parabéns Wilton, você fez direitinho o serviço, seu vagabundo safado” – escreveu o árbitro.
É uma vergonha o
que ele está fazendo. Isso é um absurdo.
Mano Menezes, em frase reproduzida na súmula
– Tá vendo aí, eu falei que ele estava mal. É uma vergonha o que ele está fazendo. Isso é um absurdo.
A súmula também ressalta que o técnico levou dois minutos para deixar o campo depois que foi informado de sua expulsão.
Depois da partida, em entrevista coletiva, Mano Menezes criticou duramente a arbitragem e disse que a atuação de Wilton Pereira Sampaio não foi normal. Além disso, fez alusão a possíveis interesses na luta pela terceira posição do Campeonato Brasileiro, que dá vaga direta à fase de grupos da Taça Libertadores.
A derrota deixou o Timão em quarto lugar, que leva a equipe à primeira fase da competição internacional. Seriam duas datas a mais e dois jogos decisivos, em mata-mata, logo no início da próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário