"Vencer Renan Barão será algo muito grande para mim", afirma Gagnon
Canadense acredita que duelo contra brasileiro é chance de dar um passo que todo lutador quer e garante não se importar com pressão da torcida
- Vencer no sábado será algo muito grande para mim. É um passo que todo lutador trabalha para conseguir e superar Barão será uma prova de que pertenço a este grupo. Mas não penso no que vai acontecer depois disso pois tenho uma grande tarefa pela frente - afirmou Gagnon, em entrevista ao Combate.com.
- Fiz uma grande preparação. Lutei em outubro, me mantive em boa forma, continuei treinando desde o meu último camp e essa luta veio no momento certo. Preciso tomar a iniciativa e impedir que o Barão me pressione e dite o ritmo da luta. Vocês verão a minha estratégia no dia 20 de dezembro. A pressão da torcida brasileira é esperada, mas estou pronto para este tipo de coisa, porém, lá dentro do cage somos só eu e o Barão. Nada mais importa - declarou Gagnon, acrescentando que gostou da oportunidade de vir ao Brasil.
- Adorei poder vir lutar no Brasil, estou muito feliz de poder estar aqui e está sendo uma experiência legal. Aqui é muito quente, as pessoas são legais e a comida é boa - concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário