Bernard encerra discussão com técnico: "Quem não manda, obedece"
Meia-atacante do Shakhtar Donetsk não quer mais comentar declarações ou entrar em conflito com Mircea Lucescu, comandante do time ucraniano
– Não tenho que falar sobre isso, investiram alto em mim e querem resultado, que eu dê o que eles fizeram por mim. Fiquei feliz, sentei com ele, conversamos fora também, não tem o que falar. Tenho que respeitar, futebol tem hierarquia. Quem manda, manda. Quem não manda, obedece. Futebol não tem espaço para acomodação, sei que é preciso evoluir sempre - destacou.
Nesta semana, Mircea Lucescu disse em entrevista ao jornal Zero Hora que Bernard "só chora" e que "foi a Ucrânia para tomar" dinheiro do clube. Antes do jogo, ainda nesta sexta, ele concedeu uma coletiva de imprensa no hotel da concentração, em Porto Alegre, e reforçou as críticas, Mas também fez elogios ao brasileiro.
- O que teno que fazer é corresponder ao valor que foi investido na minha contratação. Essa vitória é importante para mostrar que não se trata apenas de um amistoso, que não estamos aqui para brincadeira - completou.
A partir de então, o Shakhtar se prepara para encarar o Cruzeiro. O confronto contra os mineiros marcará o fim da excursão em solo brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário