Pitbull quer "ditar ritmo da violência" contra Straus e só se vê atrás de Aldo
Campeão dos pesos-penas do Bellator afirma estar insatisfeito com declarações do americano e promete "meter a porrada" no rival nesta sexta
- Ele falou algumas coisas que já estão me incomodando e estão servindo de motivação, então vou meter a porrada nesse americano. Isso é ótimo porque quem vai ditar o ritmo da violência sou eu. Ele vai tentar ser agressivo, mas com o Pitbull ele vai se dar mal. Ele falar isso é brincadeira. Eu adoro quando isso acontece. O ritmo da violência sempre é meu em uma luta. Nenhum oponente consegue ser mais violento que eu, mesmo que eu esteja machucado. Ninguém - disparou, em entrevista ao Combate.com.
- Estou mais calculista, não queimo muito meu jogo e vou na hora certa. Estou mais experiente, visualizando melhor os nocautes e as quedas. Acho que faço uma luta mais completa hoje. Passei anos tentando ser um nocauteador e consegui alguns nocautes com isso, mas, de uma vez por todas, entendi que o esporte é MMA e não é só em pé, então farei todos os aspectos e posso lutar em qualquer ambiente que o MMA exigir. O que o Straus trouxer para mim não vai ser surpresa. Podem aguardar uma guerra, já que ele está pronto, dinâmico e mudou. Ele é muito explosivo, não vou querer perder e nem ele - analisou.
(Foto: Demis Roussos)
- Eu sei que acabei de vencer o título e tal, mas o lutador na sua carreira tem pouco tempo e nesse pouco tempo tem que aproveitar o máximo. Penso assim e desejo que isso aconteça na minha carreira. Quero bater recordes na categoria, defender meu titulo quantas vezes for colocado à prova e, nos projetos pessoais, gostaria de unificar com o título da divisão até 61kg. Queria baixar de categoria sem abandonar o cinturão dos penas e lutar com o Joe Warren para limpar essa derrota por decisão dividida do meu cartel. Gostaria de ter os dois cinturões ao mesmo tempo - declarou, lembrando que a outra derrota que tem na carreira já está "limpa" em seu cartel, pois o rival era Pat Curran, de quem tirou o cinturão dos penas em seu último combate.
Confiante em suas habilidades, Patricio Pitbull acredita que atualmente é o segundo melhor peso-pena do mundo, atrás apenas do campeão da categoria no UFC, José Aldo. Mas por enquanto, pois tem o desejo de ser o melhor do mundo e desafia alguém a provar que tem outro lutador até 66kg - além de Aldo - melhor do que ele.
- Tendo em consideração que tenho 11 anos de carreira e com apenas duas derrotas por decisão dividida para dois ex-campeões, sendo que um é campeão no peso-galo, já foi nos penas, e também é campeão mundial de wrestling, muito renomado, e tendo em vista esses números, minhas conquistas e resultados, me ponho apenas atrás do campeão do UFC José Aldo, por enquanto, pois ele fez sete defesas de cinturão. Sou bastante realista. Por ora, José Aldo é o número 1, e eu sou o número 2. Se qualquer pessoa mostrar um peso-pena que fez mais que eu, eu mesmo mudo minha posição nesse ranking, mas eu não consigo ver isso - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário