Rashad Evans crê em nocaute de Johnson contra Jon Jones
Companheiro de equipe de "Rumble", ex-campeão do UFC prevê fim do reinado de Jones, que domina a divisão dos meio-pesados desde 2011
na Blackzilians ao homenageá-lo (Foto: Reprodução/ Instagram)
- Estou extremamente orgulhoso do meu irmão Anthony Johnson por sua performance avassaladora contra Alexander Gustafsson! A trajetória de Johnson para estar exatamente onde ele se encontra agora é inspiradora. Sinto-me abençoado e privilegiado por ver a evolução do meu irmão como lutador e, mais importante, como pessoa. Quero ser o primeiro a dizer que Rumble irá nocautear Jones com um uppercut - postou Evans.
Johnson foi anunciado por Dana White, presidente do UFC, como próximo desafiante ao título da categoria, que pertence a Jon Jones. Recontratado pela organização em 2014, após hiato de dois anos, Johnson engatou vitórias sobre Phil Davis, Rogério Minotouro, Gustafsson e se credenciou para a disputa de cinturão.
Flagrado em um exame antidoping por uso de um metabólito da cocaína, Jon Jones voltará ao octógono pela primeira vez desde o polêmico episódio. "Bones", que vai para sua nona defesa de título, nocauteou Mauricio Shogun, em 2011, assumiu o posto de número 1 dos meio-pesados e permanece soberano desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário