Rival de Gadelha, Esparza viu vitória da brasileira em luta contra polonesa
Campeã peso-palha, no entanto, acredita que Joanna Jedrzejczyk merece a próxima chance ao título: "Ela é perigosa e poderia me nocautear", diz.
- Eu assisti à luta entre a Claudia e a Joanna. Foi um bom duelo, mas o resultado depende do que você pontua mais. Eu não sou juíza, mas foi uma luta bem equilibrada e sangrenta. Eu dei a vitória para a Cláudia, mas a minha próxima adversária é a Joanna, que pareceu muito bem, então agora tenho que me preparar para enfrentá-la - declarou a americana durante conversa com os jornalistas nos bastidores do UFC 182, em Las Vegas.
- Joanna tem excelente trocação, é bastante forte. Não há muitas garotas que conseguem nocautes nas divisões mais leves. Acontece, mas é mais raro. O fato de ela ser tão forte mostra que é bastante perigosa e poderia me nocautear. Ela tem uma defesa de quedas muito boa e sei que será uma luta dura.
Questionada sobre quando deve fazer a sua primeira defesa de título, a atleta, que tem o apelido de "Cookie Monster", (nome em inglês do personagem "Come-Come" da Vila Sésamo), explicou que ainda está se recuperando da maratona dentro do programa:
- Sinto que ainda preciso de um pouco de tempo para me recuperar. Foi um processo muito longo, praticamente um ano todo se você contar o tempo que ficamos nos preparando para entrar na casa. Ainda não ouvi nada sobre quando a minha próxima luta vai acontecer ou sobre quem será a oponente oficial. Eu acho que vai ser a Joanna, porque foi isso que ouvi e li em uma reportagem sobre o que Dana White disse - finalizou a lutadora, antes de posar para fotos segurando dois cookies, esbanjando simpatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário