Ronda Rousey diz que prefere ser eleita a melhor lutadora do que a mulher mais sexy
Campeã dos pesos-galos do UFC, Ronda Rousey é considerada musa do esporte, mas a norte-americana não gosta deste status. Apesar de já ter feito alguns ensaios sensuais, como para a famosa revista “Sports Illustrated”, e ficar nua para a “ESPN body Issue”, a lutadora de MMA afirmou que ser eleita a mulher mais sexy do mundo não lhe traria felicidade.
Em entrevista ao programa “Real Sport”, do canal americano “HBO”, Ronda Rousey deixou claro que prefere ser escolhida a melhor lutadora peso por peso do UFC do que estar na lista das mais sexy e belas do planeta.
– Se eu fosse eleita a mulher mais sexy viva, isso não me faria feliz. Há uma mulher mais sexy viva todo ano. Porém, é muito raro você ver uma mulher eleita como a melhor lutadora peso por peso. Isso me faria me sentir muito melhor do que se alguém me dissesse que eu sou bonita – falou a atleta.
Ronda Rousey, que está invicta no MMA com onze vitórias em onze combates, irá defender o seu cinturão contra a brasileira Bethe Correia, no UFC 190, no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário