Se cuida, Chile! Argentina passeia contra o Paraguai e vai à decisão da Copa AméricaHermanos goleiam por 6 a 1 com show do trio Messi, Pastore e Di María em Concepción, e sonho de acabar com o jejum de 22 anos segue vivo. Só falta mais um passo
VÍDEOS
37' 2º TEMPO
Gol
34' 2º TEMPO
Gol
22' 2º TEMPO
Lance Importante
11' 2º TEMPO
Lance
6' 2º TEMPO
Gol
1' 2º TEMPO
Gol
45' 1º TEMPO
Lance
42' 1º TEMPO
Gol
38' 1º TEMPO
Lance
26' 1º TEMPO
Gol
20' 1º TEMPO
Lance
14' 1º TEMPO
Gol
11' 1º TEMPO
Lance
6' 1º TEMPO
Lance
PRÉ-JOGO

PRÉ-JOGO

PRÉ-JOGO

COMPARTILHE ESTE JOGO
RECOMENDAR
TWEETAR
GOOGLE
RESUMÃO
- O JOGOPor Edgard Maciel de Sá, Concepción, Chile
O papel de favorito sempre foi dela. Só faltava comprovar em campo. Nesta terça-feira, a Argentina enfim mostrou por que é apontada como principal candidata ao título da Copa América. Com um futebol envolvente e - finalmente - eficiente, os hermanos passearam contra o Paraguai em Concepción. A vitória por 6 a 1, com show do trio Messi, Di María e Pastore, garantiu a vaga na final da competição e manteve cada vez mais vivo o sonho de acabar com o jejum de 22 anos sem títulos. Em um só jogo, a equipe do técnico Gerardo Martino fez mais gols do que já tinha marcado em todo o torneio. O recado foi bem claro: se cuida, Chile! Leia mais. - DESTAQUEUMA ESCRITA CAIRÁCom a vitória, a Argentina se classificou para a final e vai encarar o Chile, que busca a taça inédita, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), em Santiago. Os hermanos tentam acabar com um jejum de 22 anos sem título e lutam pela 15ª taça da competição. O Paraguai vai disputar o terceiro lugar com o Peru, na sexta, às 20h30 (de Brasília), em Concepción.
- DESTAQUETRIO INSPIRADOA goleada passou pelos pés de Messi, Pastore e Di María. O camisa 10 não marcou, mas fez lindas jogadas, anotou três assistências e foi considerado o melhor em campo. Pastore não ficou atrás: marcou o segundo e deu uma assistência. Já Di María deixou sua marca duas vezes na etapa final, cruzou para Agüero fazer o quinto de cabeça e voltou a ser heroi um ano depois de marcar o gol decisivo nas oitavas de final do Mundial contra a Suiça. Já Kun é o artilheiro do time na competição com três gols, mas não tem brilhado como os companheiros. Quem sabe na final...
- DESTAQUEQUASE 7 X 1Os argentinos não perderam a chance de provocar o Brasil. Na véspera do primeiro de julho (01/07), os torcedores hermanos levaram um cartaz para lembrar a goleada alemã na semifinal da Copa do Mundo do ano passado. E por pouco não repetiram o 7 a 1, logo contra os algozes da Seleção no Chile.
- DESTAQUELESÕES ATRAPALHAM O PARAGUAIDuas lesões ainda no primeiro tempo atrapalharam os planos do técnico Ramón Díaz na semifinal: Derlis González, o destaque do time contra o Brasil, e Roque Santa Cruz saíam antes do intervalo. Depois de eliminar a seleção de Dunga, o Paraguai foi castigado com uma goleada. Mas mostrou na competição que pode fazer uma campanha digna nas Eliminatórias, bem melhor do que a lanterna no torneio classificatório para a Copa do Brasil em 2014.
- DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO: PARAGUAI VIVOO roteiro parecia o mesmo da estreia. Com menos de 30 minutos, a Argentina vencia por 2 a 0. Duas assistências de Messi: Rojo abriu o placar após cruzamento e confusão na área, Pastore ampliou após belo passe do camisa 10. Dessa vez, o Paraguai acordou antes mesmo do intervalo, com o gol do palmeirense Barrios.
- DESTAQUESEGUNDO TEMPO: PARAGUAI ABATIDOMas os hermanos aprenderam a lição. Se no primeiro jogo permitiram o empate por 2 a 2, dessa vez souberam ouvir as ordens de Tata: matar o confronto quando fosse possível. Aproveitando as chances criadas, a Argentina marcou mais duas vezes logo no início do segundo tempo e não deu chances ao rival. Di María fez os dois gols, o segundo em jogada espetacular de Messi. Mesmo com menos posse de bola, o Paraguai não se entregou. Lutou até o fim e chegou a finalizar tanto quanto o rival (15 x 14), mas a qualidade técnica fez diferença. Agüero e Higuaín ainda fecharam a goleada no fim: 6 a 1 e baile de bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário