terça-feira, 21 de julho de 2015

Dos Anjos rebate Cerrone: "Resta a ele esperar e tomar outra surra minha"

Acusado pelo Caubói de estar usando esteroides, campeão dos pesos-leves eleva o tom ao responder o americano: "Só pode falar, beber a cerveja dele e me esperar"

Por Rio de Janeiro
Rafael dos Anjos, lutador do UFC (Foto: Marcelo Barone)Rafael dos Anjos rebateu declarações dadas por Donald Cerrone (Foto: Marcelo Barone)
Rafael dos Anjos não deixou passar em branco a declaração dada porDonald Cerrone, nesta segunda-feira, através das redes sociais do americano, que acusou o campeão dos pesos-leves (até 70kg) de não ter voltado a lutar ainda por estarutilizando esteroides anabolizantes. O Caubói até chegou a declarar que não tem nenhuma prova disso e que era tudo "pura m*** saindo da minha boca", mas o brasileiro elevou o tom ao comentar o assunto.
Em entrevista por telefone aoCombate.com, o detentor do cinturão da divisão até 70kg comentou sobre o tratamento que está fazendo para se recuperar da cirurgia que fez no joelho e prometeu dar "outra surra" em Cerrone, que já foi sua vítima em 2013, quando venceu por decisão unânime.
- Estou melhorando meu joelho, fiz outra sessão de PRP (Plasma Rico em Plaquetas) na última quinta-feira e estou fazendo todo o possível para voltar o mais rápido que puder, mas o Cerrone pode dizer o que quiser. Estou aqui e, quando quiserem vir me testar, sou o campeão, podem vir quando quiserem. O que resta para ele é falar mesmo. O que lhe resta é esperar para tomar outra surra minha e continuar bebendo a cerveja dele, porque a vitória será minha com certeza. O que ele tem para fazer é ficar bebendo e falando as besteiras dele mesmo. Não posso treinar machucado para agradar a ele ou ninguém. Só vou voltar quando estiver 100% e ele só pode falar, beber a cerveja dele e esperar até tomar outra surra minha, que é o que vai acontecer - disparou Rafael, citando o hábito declarado do rival de beber cervejas.
UFC Rafael dos Anjos x Donald Cerrone (Foto: Getty Images)Rafael dos Anjos venceu Donald Cerrone por decisão unânime em agosto de 2013 (Foto: Getty Images)
Segundo o campeão, ele ainda deve precisar de 30 a 45 dias para ser liberado para os treinamentos e projeta o seu retorno para dezembro deste ano.
- Estou fazendo fisioterapia, fazendo meu o melhor para voltar o mais rápido possível, mas acredito que volte a lutar em dezembro, se tudo ocorrer dentro dos meus planos. Devo voltar às atividades em um mês, já podendo chutar e treinar normalmente. A previsão é de um mês, um mês e meio, mas vamos ver - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário