Jon Jones teve que limpar tatame em sua volta à academia no Novo México
Ex-campeão do UFC já treina normalmente e não reclamou da missão recebida
ao término do seu primeiro dia de retorno aos treinos, diz companheiro Igor Araújo
Jon Jones não teve vida fácil em sua recente volta à academia. O ex-campeão meio-pesado do UFC, que teve seu cinturão retirado há dois meses, foi o escolhido para limpar os tatames ao fim do seu primeiro dia de volta aos treinos. De acordo com o companheiro Igor Araújo, ele não reclamou.
- Ele é um cara legal, de quem tomo conta dentro da academia. Treina todo dia, sempre está brincando e rindo. Em seu primeiro dia no retorno à academia, o colocaram para limpar o tatame quando a sessão de treinamento acabou, e ele não reclamou - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".
na academia Jackson-Winklejohn (Foto: Evelyn Rodrigues)
Igor ainda revelou que "Bones" está em forma, e treina normalmente todos os dias na academia Jackson-Winklejohn, em Albuquerque, Novo México. O americano perdeu o cinturão após provocar acidente em que bateu seu carro no de uma mulher grávida e fugiu da cena. Mas o assunto não é comentado entre os companheiros de equipe.
- Ninguém fala sobre isso. Acho que ele sairá dessa situação. Não sei o que a Justiça vai decidir, mas ele é o campeão, e o UFC sabe disso. Ele vai recuperar o título. O único que pode derrotá-lo é ele próprio - disse Araújo.
Com 21 uma vitórias e uma derrota na carreira, Jon Jones manteve o cinturão do UFC durante quatro anos. Com vitórias sobre grandes nomes do esporte, o atleta já foi considerado o melhor lutador peso-por-peso do mundo. Agora ele aguarda a decisão da Justiça para voltar ao cage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário