No zero: após aposta com jogadores, técnico do Atlético-PR raspa o cabelo
Treinador tinha prometido raspar no zero se Furacão conquistasse a vaga nas oitavas da Sul-Americana e a vitória sobre o Goiás. Ele saiu do estádio já com novo visual
A classificação diante do Joinville na Sul-Americana e a vitória sobre o Goiás, por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, fez o técnico Milton Mendes perder, literalmente, os cabelos. O treinador do Atlético-PR tinha apostado com os jogadores que mudaria o visual se o time conquistasse a vaga na próxima fase da Sul-Americana e a vitória no Brasileirão. Resultados conquistados, aposta cumprida. Milton Mendes saiu dos vestiários da Arena da Baixada já de cabeça raspada.
- Isso foi uma aposta que eu fiz com os jogadores. Se passássemos na primeira fase da Copa Sul-Americana e ganhássemos esse jogo (contra o Goiás), eles poderiam raspar o meu cabelo - disse o treinador ao site oficial do Atlético-PR após a partida.
O goleiro Weverton, em uma rede social, fez questão de postar uma foto ao lado do comandante atleticano exibindo o seu novo visual.
Com o resultado, o Furacão voltou a vencer no Brasileirão após quatro jogos e chegou aos 33 pontos, subindo para a sexta posição, apenas um ponto atrás do Palmeiras, quarto colocado.
- Nossa equipe entrou determinada. Sabíamos que o Goiás jogava com as linhas muito baixas, deixando alguns espaços, e foi ali que trabalhamos e conseguimos buscar o primeiro gol. Demonstramos segurança, uma forma tática muito coesa, determinada em campo. Estamos no caminho certo - comentou Milton Mendes.
Leia também
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Atuações: Walter deita e rola na vitória sobre o GoiásAvalie as atuações dos jogadores
No zero: após aposta com jogadores, técnico do Atlético-PR raspa a cabeça
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Atuações: Walter deita e rola na vitória sobre o GoiásAvalie as atuações dos jogadores
No zero: após aposta com jogadores, técnico do Atlético-PR raspa a cabeça
Já pela Sul-Americana, a vitória sobre o Joinville por 1 a 0, na quinta-feira, garantiu o rubro-negro nas oitavas de final da competição. Na próxima fase, o adversário do Furacão será o Brasília, que eliminou o favorito Goiás na última terça-feira. O confronto entre a equipe paranaense e o time do Distrito Federal está marcado para os dias 23 e 30 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário