Luz, câmera, (maquiagem) e ação: o dia de princesa das meninas do Rio
Tricampeãs da Superliga dão pausa nos treinos, participam de sessão de fotos e admitem lado vaidoso. Americana esbanja simpatia. Bernardinho é o peixe fora d'água
As tricampeãs da Superliga voltaram. Após algumas desfrutarem de férias e outras defenderem a seleção brasileira e dos Estados Unidos (Courtney Thompson), as meninas do Rio de Janeiro estão outra vez juntas para mais uma temporada do Estadual, Copa do Brasil e Superliga. Comandados por Bernardinho, os treinos já iniciaram, porém, na manhã desta quinta-feira, o cenário e as responsabilidades foram diferentes. Igual mesmo, só o uniforme.
Gabi, Natália, Carol, Juciely, Fabí, Monique, Courtney Thompson, Régis, Roberta, Mayhara, Lorenne, Drussyla e Juju trocaram a quadra da Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx) da Urca por um estúdio no Cosme Velho, aos pés do Cristo Redentor. O suor e as cobranças do treinador deram lugar ao lápis de olho, rímel, blush, base, batom, sombra, pó, flashes e cliques. O dia de princesa fez parte da sessão oficial de fotos para os patrocinadores.
- Eu gosto de me maquiar um pouco para os jogos, às vezes estou com um pouco mais de espinha, mas sempre algo mais natural. A gente brinca que esse momento é muito gostoso, pela nossa rotina pesada. Acaba que a gente tem o nosso dia de princesa, de musa e para pegar dicas de maquiagem. Toda mulher quer se sentir bem do jeito que for. A gente quer ficar bonita, principalmente, em jogos de televisão - destacou Gabi.
Em 12 temporadas do projeto em terras cariocas, apenas na primeira não aconteceu tal mimo. Régis e Fabí estiveram presentes em todas elas, mesmo caso do peixe fora d'água Bernardinho. Se a quadra é sua casa, o estúdio é seu carma.
- Não tinha isso aqui. Deu um up quando a Fabí chegou. Esse dia para elas é o de princesa, para mim, é o de sufoco (risos). Ela ficam zoando comigo o tempo inteiro. Tenho que passar um pó na cara para não brilhar tanto. O cabelo está mais ralo também - brincou o descontraído treinador.
A desenvoltura vista nas partidas não é a mesma na frente das câmeras, luzes e flashes. Carol se mostrava travada, Gabi soltava o sorriso, mas o aspecto corporal entregava o embaraço. Quem chamou a atenção pela animação e simpatia foi a americana Courtney Thompson. A substituta de Fofão e levantadora da seleção americana sorriu, brincou, dançou e até arriscou desfilar.
- Ela é mó (sic) animada, brincalhona - disse a ponteira Natália, que também demonstrou muita descontração.
*Estagiária, sob supervisão de Fabio Leme
Confira mais fotos abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário