domingo, 27 de dezembro de 2015

Curtinhas: Eye diz que não recusou luta contra Bethe e alfineta brasileira

Americana faz alusão à vitória rápida de Ronda e cita "boca de jacaré" da paraibana

Por Las Vegas, EUA
Bethe Correia declarou, em sua conta no Twitter, no último dia 16, que Jessica Eye não aceitou enfrentá-la por ter compromissos com o cinema. Entretanto, a americana afirmou que não recebeu proposta alguma para medir forças com a brasileira e se colocou à disposição para encará-la na primavera americana - de março a junho.
Jessica Eye (Foto: Evelyn Rodrigues)Jessica Eye mostrou não ter medo de Bethe Correia e está disposta a encará-la (Foto: Evelyn Rodrigues)


Em sua conta no Facebook, Eye alfinetou Bethe, fazendo alusão à derrota dela para Ronda Rousey, no UFC Rio 7, em agosto, que terminou por nocaute aos 34 segundos.

- Nunca recusei uma luta com Bethe Correia. Ela deveria fazer uma luta de preparação e durar mais que 30 segundos. Terei prazer em pisar no octógono com ela na primavera. Até lá vamos ver que desculpas vão sair da sua boca de jacaré.
RIZIN PRODUZ MEDALHAS PARA GRAND PRIX
O MMA não é esporte olímpico, mas o Rizin Fighting Federation - organização de artes marciais mistas conhecida como o "Novo Pride" - vai premiar os campeões do GP dos meio-pesados com medalhas. Nesta quinta-feira, o presidente da organização, Nobuiuky Sakakibara postou uma foto no Twitter em que exibe medalhas de ouro, prata e bronze.
Marcado para o próximo dia 31, o Rizin terá como grande atração a volta de Fedor Emelianenko ao MMA. O russo vai encarar Jaideep Singh no duelo principal da noite.
Medalhas do Rizin (Foto: reprodução/Twitter)Medalhas do Rizin: ouro, prata e bronze para os atletas do Grand Prix (Foto: reprodução/Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário