Ericka Almeida espera retornar ao UFC futuramente: "Não está acabado"
Lutadora natural de Sorocaba disse que entende a decisão do UFC, mas esperava mais consideração pelo modo que foi convocada para suas duas lutas
2015 terminou com uma péssima notícia para Ericka Almeida, da categoria peso-palha. A lutadora foi cortada do UFC – juntamente aos brasileiros Fábio Maldonado e Kevin Souza – após duas derrotas seguidas no Ultimate.
O contrato da sorocabana previa quatro combates e foi encerrado antes do previsto. Em entrevista ao Tem Notícias 1ª Edição desta sexta-feira, Ericka afirmou que entende a decisão da direção do UFC, mas não concorda com o corte (acompanhe mais detalhes no vídeo acima).
– Eu entendo a decisão do UFC, mas concordar eu não concordo. Gostaria de continuar no evento e mostrar meu trabalho. Entendo a decisão deles porque tive duas derrotas, mas esperava maior consideração pelas condições em que fui chamada – afirmou.
Chamada pelo UFC em maio deste ano, Ericka Almeida, que era campeã do Jungle Fight, estreou apenas 20 dias depois de assinar o contrato e perdeu por decisão dos árbitros para a mineira Ju Thai, no UFC Fight Night em Goiânia. A sorocabana voltou a lutar no UFC Irlanda, em outubro, e voltou a ser derrotada, desta vez por Aisling Daly. Desapontada com o corte, Ericka revelou que já tem propostas para voltar a lutar e não descarta um retorno ao Ultimate futuramente.
– Tenho propostas também para lutar no Jungle Fight, tem o Rizin, que é o novo Pride do Japão. Então eventos e oportunidades para lutar é que não vão faltar. O foco mesmo é evoluir, corrigir os erros para conquistar meu retorno ao UFC. Não está acabado, tem muito chão pela frente, eu sei que vou reconquistar meu espaço no UFC – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário