Irlandês lança cerveja "13 segundos" e dispara: "Desce fácil, como José Aldo"
Dono da marca explica escolha pelo nome da bebida em alusão ao nocaute de
Conor McGregor no UFC 194 e aproveita para alfinetar Floyd Mayweather
Conor McGregor comemorou muito a vitória contra José Aldo no UFC 194, em Las Vegas, nos EUA, em dezembro de 2015. Dentre as muitas homenagens recebidas pelo lutador, poucas foram tão significativas quanto a de uma marca irlandesa. Trev, dono da "Bodytonic", criou a cerveja "13 segundos", em homenagem ao nocaute do "Notório", que rendeu o cinturão dos penas do Ultimate. A embalagem da bebida, já comercializada em pubs do país, tem a imagem do lutador.
Em entrevista ao site "Vice Sports", Trev destacou como foi a escolha pelo nome da cerveja, que rapidamente ganhou atenção da mídia local e dos amantes do MMA.
- Estávamos preparando um novo produto para o Natal desde novembro. Foram muitas discussões no escritório sobre o nome, mas quando vimos o “Notório” e seu nocaute de 13 segundos, o nome da cerveja se tornou óbvio.
Trev afirmou que não recebeu mensagens da equipe de Conor McGregor, mas acredita que ainda entrarão em contato. Assim como o campeão, o dono da marca mostrou ser bom quando o assunto é provocação. Além do marketing do produto, alfinetou o lutador brasileiro.
- Ela desce fácil... assim como (José) Aldo.
Floyd Mayweather também foi alvo de Trev, que revelou não pretender criar mais nenhum produto que faça referência a lutadores, mas se algum fosse feito com a estampa do ex-boxeador, poderia não cair nas graças dos consumidores.
- Para ser honesto, escolhemos os nomes de forma aleatória, então apenas uma com nome de lutar parece o suficiente. Talvez podemos criar uma com nome do Floyd Mayweather. Podemos colocar um destilado típico da Irlanda... A cerveja pode ser incolor, desagradável e ninguém iria gostar dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário