McGregor esculacha Werdum em vídeo de premiação: "Um covarde"
Campeão peso-pena criticou brasileiro por ter se retirado de combate contra Stipe Miocic. "Abandonou uma luta por conta de um dedão dolorido", disparou.
Conor McGregor não compareceuao "Oscar do MMA", realizado na madrugada deste sábado, em Las Vegas, EUA, mas não perdeu a oportunidade de criticar duramente o campeão peso-pesado do UFC,Fabricio Werdum.
Vencedor do troféu de "Lutador do Ano" na premiação, o irlandês enviou um vídeo explicando que não pôde estar presente por conta da preparação para o combate contra Rafael Dos Anjos, marcado para 5 de março.
- Peço desculpas por não estar aí, mas tem um outro campeão que precisa ser destronado. Há mais números que precisam ser quebrados e eu preciso alimentar todos esses vagabundos. Eu preciso fazer a parte de cada um de vocês nesse jogo, então preciso continuar trabalhando, porque esses vagabundos não trabalham - declarou.
Após a introdução, no entanto, o campeão peso-pena voltou suas críticas a Werdum, que havia sido escalado para protagonizar a luta deste sábado contra Cain Velásquez, mas que acabou se retirando do duelo por conta de uma lesão nas costas (isso após Velásquez se lesionar primeiro e o próprio UFC anunciar Stipe Miocic como substituto).
- Vocês têm um campeão peso-pesado que é um covarde, abandonando uma luta por conta de um dedão dolorido. Que tipo de campeão é esse? Então eu peço desculpas porque não posso estar aí hoje, mas eu estou aqui trabalhando de verdade, fazendo o trabalho que alimenta todos vocês. Então obrigado e agradeçam a mim - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário