Substituto de D'Ale, Alex se vê pronto para conduzir Inter: "Liderança surge"
Meia acredita que permanência entre os titulares vai ajudar no seu desempenho
Responsável pela criação de jogadas no meio de campo do Inter e promovido a capitão depois a saída de D’Alessandro, Alex pode ser mais do que uma referência técnica para o Inter. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Ypiranga, no Beira-Rio (veja os gols acima), o meia se disse preparado para exercer uma função que o argentino exercia, de liderança no grupo.
– A liderança surge. A gente tem condição de conduzir. Eu galguei tudo isso, tenho minha liderança, tenho admiração, mas temos diferenças – disse o camisa 12, evitando comparações com o argentino emprestado ao River Plate.
LEIA MAIS
> Confira a tabela do Campeonato Gaúcho
> Leia a crônica da vitória do Inter
> Argel aponta falhas na defesa
> Aylon espera por mais oportunidades
> Confira a tabela do Campeonato Gaúcho
> Leia a crônica da vitória do Inter
> Argel aponta falhas na defesa
> Aylon espera por mais oportunidades
Sem se firmar como titular em 2015, o atleta afirma estar tranquilo na nova condição e prevê benefícios para seu desempenho com a permanência na equipe.
– A sequência sempre facilita, gera confiança e te mantém alerta, porque você está trabalhando. Com a responsabilidade de estar mais vezes jogando, o ritmo te ajuda em reflexos, na condição física. Te possibilita fazer bons lances. Eu espero fazer por onde e manter uma sequência. Estou preparado – projeta.
O novo capitão colorado também falou sobre Andrigo e Gustavo Ferrareis, duas promessas postulantes à vaga aberta por D’Alessandro. Alex acredita que os jovens vão ganhar confiança com o tempo:
– Esses dois jovens têm inteligência, o cheiro do gol. O Gustavo se assemelha mais ao Sasha, sabe se posicionar bem, chegar na área. O Andrigo sempre foi artilheiro na base. Tem que dar tempo para eles se sentirem mais seguros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário