Flagrados no antidoping, Jon Jones e Lesnar não serão multados pelo UFC
"Bones" foi pego em exame fora do período de competição; Brock recebeu
duas notificações da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA)
Duas das principais estrelas previstas para o card do UFC 200, Jon Jones e Brock Lesnarforam flagrados no exame antidoping. Mesmo com a repercussão negativa pós-evento, os lutadores não serão multados. De acordo com o site "MMA Fighting", a afirmação seria de Dave Sholler, vice-presidente de relações públicas do Ultimate.
Jon Jones foi retirado da luta principal da noite - que valeria o cinturão dos meio-pesados contra Daniel Cormier - a dois dias do evento. O lutador apresentou apresentou dois bloqueadores de estrogênio nos exames feitos pela USADA fora do período de competição, no dia 16 de junho, e foi suspenso preventivamente pela Comissão Atlética de Nevada (NAC).
Brock Lesnar foi notificado duas vezes pela Agência Antidoping dos EUA (USADA): a primeira, seis dias após vencer Mark Hunt em Las Vegas, no tão aguardado retorno ao MMA, coletada fora do período de competição; e a segunda, no dia 19, em exame no dia da luta. A organização não informou qual a substância foi identificada no exame do atleta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário