terça-feira, 16 de agosto de 2016

"Parece que Jon Jones não tomou o que todo mundo achava", afirma Dana

Por outro lado, presidente do Ultimate diz que lutador "não foi acusado injustamente"

Por Las Vegas, EUA
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White afirma em entrevista a programa de rádio que "Jon Jones não tomou o que todo mundo achava" (Foto: Evelyn Rodrigues)
De acordo com Dana White, Jon Jones não foi flagrado com a substância que se imaginava que ele tinha consumido. Em entrevista ao programa de rádio americano "The Jim Rome Show", o presidente do UFC afirmou que o ex-campeão do peso-meio-pesado da organização colocou outra substância no corpo.
- Eu nem sei se isso é público. Não sei se posso falar sobre isso. Normalmente eu falo sobre qualquer coisa, mas quando se trata de assuntos médicos, não se pode fazer isso. Parece que o Jon Jones não tomou o que todo mundo achava que ele tinha tomado. Parece que é outra coisa.
Apesar de dizer que um dos melhores lutadores da história não tomou o que se imaginava, Dana também não falou que o lutador é inocente. Segundo o presidente do Ultimate, mesmo que a substância encontrada no atleta não seja esteroide, é algo que se usa para quem está parando de usar anabolizantes.
- Ele não foi acusado injustamente. Com certeza não foi, mas a substância que tinha nele é uma pílula que você toma quando está parando de tomar esteroides. Mas essa coisa, aparentemente está em outros lugares. Jon tomou outra coisa.
Jon Jones foi flagrado no exame antidoping com bloqueadores de estrogênio três dias antes da luta principal do UFC 200, contra Daniel Cormier, valendo o cinturão linear da categoria. No último domingo, o ex-campeão publicou um vídeo no Instagram em que diz ter boas notícias sobre a situação com a Usada, mas que ainda não poderia falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário