quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Moisés joga pressão para os rivais do Palmeiras: "Têm de ganhar da gente"

Em Atibaia, meia do Palmeiras destaca campanha do Brasileirão e brinca com oscilação: "São oito rodadas em que o Palmeiras ganha ou empata"

Por São Paulo
Moisés Palmeiras (Foto: Felipe Zito)Moisés falou sobre o momento do Palmeiras nesta quinta-feira (Foto: Felipe Zito)
A liderança tem sido rotina na vida dos jogadores do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Após na primeira colocação do torneio em 16 das 25 rodadas do torneio, o Verdão trabalha para entrar na reta final da competição tentando evitar que a ansiedade atrapalhe a equipe na luta pelo título nacional.

Depois de empatar com o Flamengo na última quarta-feira, a delegação palmeirense seguiu para Atibaia. Tudo para manter o time concentrado até sábado, quando enfrenta o Corinthians, em Itaquera, sem pressão exagerada antes de mais um duelo importante.

– Não tem importância maior ou menor. Nos ajuda na soma dos 72 e 74 pontos. Vamos nos aproximando do objetivo. A pressão não pode vir para o lado do Palmeiras, quem tem de se sentir pressionado são os adversários. Eles que têm de ganhar da gente para encostar – disse o jogador.

Mesmo com a liderança garantida, o Palmeiras perdeu a chance de disparar na primeira colocação. Com 48 pontos e um de vantagem para o Flamengo, Moisés tratou de valorizar o ponto conquistado diante dos rubro-negros e o fato de o Verdão não ter sido derrotado em um confronto direto.

– Podemos considerar um ponto importante, se tratando de um adversário direito. Em um jogo do líder contra o vice-líder acabamos segurando o adversário. Não vai ter outro jogo contra eles. Temos de ir eliminando – afirmou o meia.

– São oito rodadas que o Palmeiras ganha ou empata. Por mim, que oscile assim que seremos campeões. Claro que queremos vencer todos os jogos, dá mais tranquilidade, só tem de ver o outro lado. O Flamengo fez um grande jogo. É um fator de aprendizado quando o outro vai melhor – completou.
O Verdão volta a treinar em Atibaia na manhã desta sexta-feira, sem a presença dos jornalistas. O técnico Cuca concederá entrevista coletiva após a atividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário