Irmã de Danilo, goleiro da Chape, faz tatuagem em homenagem ao jogador
Daniele Padilha tatuou desenho do irmão com camisa número 1 do time catarinense. Goleiro foi uma das vítimas do acidente aéreo em Medellín, na última terça-feira
A irmã de Danilo, goleiro da Chapecoense, fez uma tatuagem nas costas em homenagem ao jogador, morto em acidente aéreo na Colômbia, na madrugada da última terça-feira.
– Pra sempre na minha história, nas minhas lembranças, orações, pensamentos! Pra sempre no meu coração, marcado no meu corpo! BROTHER #EternoCamisa1domeu❤ – diz o texto publicado no Facebook, juntamente com a imagem da tatuagem.
Natural de Cianorte, interior do Paraná, Daniele esteve na Arena Condá na tarde deste sábado na companhia da mãe, Dona Ilaídes, no funeral coletivo de 50 corpos, entre eles os de 19 jogadores da Chapecoense, incluindo Danilo.
Na última sexta-feira, Ilaídes protagonizou cena marcante ao abraçar e consolar o repórter Guido Nunes enquanto era entrevistada no gramado do estádio.
Neste sábado, ela deu voltas no campo em frente à arquibancada, foi aplaudida pelos torcedores presentes no estádio e ouviu todos gritarem o nome do filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário