Antes de enfrentar o Brasil, italianos treinam jogadas ensaiadas e pênaltis
Na atividade, Azzurra prioriza a parte tática para garantir vaga nas semifinais
Itália joga contra o Brasil pelas quartas de final do
Grand Prix de Futsal, nesta quinta-feira (Foto:CBFS)
A Itália trabalhou forte nesta quarta-feira no ginásio Newton de Faria em Anápolis. Depois de duas vitórias, a equipe perdeu para o Paraguai na última rodada da primeira fase e foi a segunda colocada no grupo C. Agora os italianos têm a difícil de missão de enfrentar o Brasil nas quartas de final do Grand Prix de futsal.Grand Prix de Futsal, nesta quinta-feira (Foto:CBFS)
- O pensamento era jogar contra o Brasil na semifinal. Tentamos ficar em primeiro do grupo, mas não deu. Paciência. Agora é trabalhar e pensar nesse jogo de amanhã - declarou o técnico Roberto Menichelli.
Os atletas da seleção europeia treinaram por cerca de uma hora e meia. Roberto Menichelli priorizou a parte tática e as jogadas ensaiadas. As cobranças de pênalti também fizeram parte do trabalho realizado pelos italianos nesta quarta.
O capitão Grana, o fixo Ippoliti e o pivô Dos Santos foram poupados das atividades.
A partida contra o Brasil será às 18h desta quinta-feira, no ginásio Newton de Faria, com transmissão ao vivo do SporTV. Para esse jogo, os italianos poderão contar com o pivô Rodolfo Fortino, que retorna após cumprir suspensão na partida contra o Paraguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário