Após pedido de cliente, prostíbulo de luxo patrocina equipe nas 500 milhas
Casa noturna de São Paulo dá nome a time e gera piadas nos boxes da Granja
(Foto: João Gabriel / Globoesporte.com)
- Sou cliente sempre que venho ao Brasil. Aí, me ocorreu de falar com ele. Quando disse sim, eu achei que poderia ficar estranho, mas tudo bem. Eu não tenho problema nenhum com isso – brincou Carlos.
Piloto experiente, com participações em corridas na Nascar, entre outras, Beto Monteiro também estranhou. Casado, preferiu não contar à esposa quem estava por trás da equipe. Mas sofre com as brincadeiras nos boxes.
- Achei melhor ela nem saber para não gerar confusão. Mas pode escrever, não tem problema. O pessoal brinca, diz que meu pagamento vai ser em forma de degustação - disse Beto, que foi à casa apenas para fechar o acordo com o dono. "Mas gostei do que vi", afirmou.
Crespo também preferiu não falar nada à mulher, que está nos EUA.
- Se ela estivesse aqui, não teria como. Mas não precisa saber também, né? – brincou.
O patrocínio foi fechado durante a semana, às pressas. A ideia é fazer uma campanha de marketing no kartódromo, com algumas das meninas da casa. Antes da metade da corrida, elas ainda eram esperadas.
- Disserem que iam fazer uma festinha por aqui para vender o melhor o produto – afirmou, entre risos, Beto. Carlos, no entanto, preferem que elas fiquem por lá.
- Se elas vierem, a equipe perde os pilotos – brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário