Zé Roberto e Carlos Alberto voltam para formar quarteto ofensivo

O técnico PC Gusmão pôde finalmente fazer um coletivo com o famoso quarteto ofensivo, formado pelos dois jogadores vindos da Alemanha e por Felipe e Éder Luís. O capitão treinou adiantado, formando dupla de ataque com Éder Luís.
— Todo torcedor gosta de ver jogadores de qualidade em campo, e eles esperaram muito para ver este quarteto junto. Espero que seja um incentivo para que venham ao estádio — disse o meia Zé Roberto, que cumpriu suspensão automática no domingo, contra o Fluminense.
Mas problemas com contratações não são exclusividade alemã. No próprio Vasco a contratação do quarteto não é unanimidade. Devido a seguidos problemas de lesões envolvendo alguns dos jogadores, o time só entrou em campo apenas uma vez com a badalada formação. Foi no jogo contra o Fluminense, no dia 22 de agosto, válido pelo primeiro turno.
— Será importante para nos entrosarmos mais. Não tivemos uma sequência juntos por causa da lesão do Carlos Alberto. Será bom para nos adaptarmos. Sabemos o quanto ele fez falta. Espero que todos estejam à disposição nestes últimos jogos — completou Zé.
Carlos Alberto é, sem dúvida, o retorno mais aguardado. O jogador, que não atua desde o dia 25 de setembro, vem demonstrando a ansiedade de voltar a campo. “Hoje foi um dia muito feliz porque participei do coletivo sem nenhum problema. Estou na expectativa de jogar mas a decisão é do PC e respeito”, disse através de seu Twitter.
O lateral Ramon, outro que poderia voltar no domingo, não participou do coletivo e deve ter seu retorno adiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário