Sem alarde, Fluminense chega a Porto Alegre para encarar o Inter
Apenas um torcedor uniformizado recepciona delegação na capital gaúcha. Ainda no Rio, porém, Washington recebe mais manifestações de apoio
(Foto: Cahê Mota / Globoesporte.com)
Entretanto, se na capital gaúcha a procura por fotos e autógrafos não foi tanta, o mesmo não se pode dizer do embarque no Rio de Janeiro, quando dezenas de tricolores assediaram principalmente Conca e Washington. Enquanto o argentino foi festejado pela grande fase que vive, o Coração Valente recebeu gritos de incentivo, como já tinha acontecido durante a manhã nas Laranjeiras. Há dez partidas sem fazer gols, ele ouviu em alto e bom som no Aeroporto Internacional Tom Jobim a música “Coração Valente, guerreiro tricolor, Washington é matador”. Apenas um torcedor, ainda no treino da manhã, criticou o atacante e acabou sendo vaiado.
Já em Porto Alegre, o gaúcho Marquinho foi o único a atender a imprensa.
- Essa partida representa muito. São duas equipes que disputam o título, assim como foi contra o Grêmio, e dois elencos fortes. O Inter sempre briga por coisas grandes e não adianta pensarmos que eles vão amolecer por estarem no Mundial ou na Libertadores. Eles vão buscar o título.
Com 57 pontos, o Fluminense é o primeiro colocado no Brasileirão. O Tricolor tem a mesma pontuação que o Cruzeiro, mas leva vantagem no saldo de gols: 20 a 13.
Nenhum comentário:
Postar um comentário