Tricampeão Andy Irons morre aos 32 e deixa o mundo do surfe em choque
Havaiano, que teria contraído dengue em Portugal, não disputou a etapa de Porto Rico no Circuito Mundial; sua mulher está grávida de oito meses
uma parada em Dallas (Foto: Divulgação)
Clique aqui e confira a galeria com imagens da carreira de Andy Irons
A mulher de Andy, Lyndie, está grávida de oito meses, e o filho do casal tem previsão para nascer em dezembro. Ela não viajou para Porto Rico. Na segunda-feira, colocou mensagens na página do Facebook comentando a festa de Haloween da família.
A Associação dos Surfistas Profissionais (ASP), que organiza o Circuito Mundial, suspendeu as atividades desta quarta-feira na etapa de Porto Rico. Na segunda, a australiana Stephanie Gilmore foi tetracampeã. A disputa no masculino está na terceira fase. A ASP divulgou uma nota em nome da família, que agradece o apoio dos fãs e pede um momento de privacidade.
oito meses, em foto de aquivo pessoal
Irons nasceu no dia 24 de julho de 1978 em Kauai, no Havaí. Começou a surfar aos 8 anos e venceu sua primeira competição como profissional em 96, aos 18 anos. Foi campeão mundial em 2002, 2003 e 2004, ficando em segundo lugar nos dois anos seguintes (atrás de Slater). Entrou para o Surfing Walk of Fame, na Califórnia, em 2008.
Nenhum comentário:
Postar um comentário