Insatisfeito com resultados, Pinheiros dispensa Rodrigão e Marcelinho
Meio de rede e levantador faziam parte do quarteto de estrelas contratado em 2009. Agora, dupla depende de autorização especial para poder se transferir
- Foi uma decisão dele (Mauro Grasso, técnico da equipe). Foi o treinador que nos dispensou. Ele disse que queria mudar, dar uma chacoalhada na equipe, mexer um pouco porque não estava conseguindo os resultados. Achou que com a nossa saída ia melhorar - disse Marcelinho.
Ele (Mauro) disse que queria mudar, dar uma chacoalhada na equipe. Achou que com a nossa saída ia melhorar"
Marcelinho
- Alegaram opção técnica quando nos dispensaram. Foi uma decisão do Pinheiros, e a única coisa que pedi foi que me deixassem jogar. Isso está me preocupando demais. Aqui, teoricamente, a gente não pode jogar. Já fizemos a primeira partida por um time, e o prazo de trocas já se encerrou. Liguei para o Ary (Graça, presidente da Confederação Brasileira de Vôlei) e pedi ajuda. Não quero voltar para o exterior. O Pinheiros passou a decisão, mas até agora o nosso patrocinador não falou nada. Espero um contato para saber o que vai ser feito - disse Rodrigão.
Um dos destinos de Rodrigão pode ser o Santos. O clube recentemente criou um time de futsal e estaria interessado em ter um de vôlei. O meio de rede mora na Baixada Santista e foi procurado pela Prefeitura para ajudar a montar a equipe.
Em setembro, Rodrigão ajudou o Brasil a conquistar o tricampeonato mundial, na Itália. Antes de ser repatriado, defendia o Macerata, da Itália. Marcelinho tinha disputado a Superliga do ano anterior pelo Joinville - Vinhedo foi contratado para seu lugar no Pinheiros.
- A gente não sabe como vai ser. Vou ter uma reunião na segunda-feira com o patrocinador. Só posso falar sobre isso na semana que vem - disse Marcelinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário