Roberto Carlos mantém confiança em Adriano mesmo após negativas
Lateral-esquerdo do Timão vê cenário complicado para a diretoria alvinegra, mas prefere não cravar que contratação é impossível
(Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)
- Com contrato na Itália fica difícil mesmo ele vir para cá. A não ser que o Andrés chegue lá com uma mala de dinheiro e coloque em cima da mesa. Jogar no Corinthians o Adriano quer, mas somos empregados e dependemos muitas vezes dos clubes em que trabalhamos – disse o camisa 6 do Timão.
O lateral-esquerdo alvinegro, porém, não afirma categoricamente que o Imperador não possa ser jogador do Timão em 2011. Ele mantém uma ponta de otimismo.
- Eu não falo que o Adriano não vem (risos). Mas vai ser difícil. É uma referência para o ataque do Roma. Mas ainda acho que é possível – disse Roberto Carlos, durante lançamento de uma linha de bonés com sua assinatura.
Até agora, a diretoria do Corinthians anunciou apenas um reforço: o zagueiro Wallace, do Vitória. Segundo o presidente Andrés Sanches, até o fim deste ano não terá mais novidades. Os outros contratados serão anunciados em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário