Marcelo Mattos diz que o Fluminense larga na frente na briga pelo Carioca
Volante admite que campeão brasileiro começa um degrau acima, mas vê o Bota em condições de brigar pelo bi. Ele quer renovar contrato com o clube
ano com o Botafogo (Foto: Photocâmera)
- O Fluminense, pelo título brasileiro, começa um pouco à frente. É um time que investiu forte ano passado, continua a investir agora. Creio que o Botafogo possa surprender, assim como Vasco e o Flamengo também, mas o Fluminense sai na frente - disse.
Emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, até o meio do ano, o jogador já vislumbra uma ampliação do compromisso com o Glorioso.
- Acho difícil falar agora, mas já conversei com o presidente, sei da vontade da diretoria e da minha vontade de permanecer no Botafogo, mas vamos aguardar. Espero que dê tudo certo, que eu possa ficar muito tempo no Botafogo, não só até dezembro, mas mais tempo ainda - disse Mattos.
O volante lamentou ter ficado no departamento médico na reta final do último Brasileirão, mas crê que pode recuperar a boa forma na pré-temporada.
- O finalzinho de temporada não foi tão bom para mim. Machuquei o joelho, depois melhorei e tive apendicite. Espero em janeiro começar a trabalhar com meus companheiros, primeiro a parte física, depois a técnica, para ter um bom ano - acrescentou.
A reapresentação do grupo de jogadores do Botafogo está marcada para quarta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário