Reavaliação definirá participação de Conca na pré-temporada
Argentino se recupera bem de artroscopia e terá viagem com o grupo para Mangaratiba definida por médicos na reapresentação do elenco
A previsão para retorno aos campos de Conca é de 25 dias, o que o colocaria em condição de jogar a estreia na Libertadores, dia 9 de fevereiro, contra o Argentinos Juniors, no Engenhão. O departamento médico, no entanto, nutre a esperança de ver o jogador treinando com bola antes do fim da pré-temporada, marcado para o dia 16 de janeiro. Enquanto se recupera da cirurgia, ele curte a família, que veio da Argentina para a última rodada do Brasileirão e permanece no país, o que pode fazer com que estenda por mais alguns dias o tratamento em solo carioca.
Outro jogador tricolor operado durante as férias, Carlinhos, que corrigiu uma síndrome compartimental na perna esquerda, não preocupa e vai participar normalmente das atividades com o restante do grupo já desde o início dos treinamentos.
Dos presentes no departamento médico, apenas três têm a viagem para Mangaratiba completamente descartada: Gerson (lesão no tendão de Aquiles), Leandro Teixeira (ruptura do ligamento no joelho direito) e Bruno Veiga (lesão no ombro direito).
Nenhum comentário:
Postar um comentário