Carlos Alberto chega a Porto Alegre para defender o Grêmio
Cerca de 30 torcedores dão as boas-vindas ao atleta, que se diz muito feliz pelo novo compromisso na carreira
(Foto: Agência RBS)
A mobilização dos gremistas não foi maior por causa do pouco tempo entre o anúncio do jogador e sua chegada a Porto Alegre. No meio da tarde, o Grêmio confirmou a contratação dele. Horas depois, o meia saiu por um portão lateral do aeroporto, não pelo saguão de desembarque. Ele desceu do avião e entrou em um automóvel ainda na pista. Acompanhado de funcionários do Grêmio, rumou para o Olímpico, onde realizaria exames médicos. Ele deve ser apresentado oficialmente na segunda-feira.
O jogador passou rapidamente pela imprensa e pelos torcedores. No banco de trás do carro, baixou o vidro, acenou e soltou poucas palavras.
- Estou muito feliz, muito contente.
Alberto (Foto: Reprodução)
Mais cedo, através de sua assessoria de imprensa, Carlos Alberto garantiu que saiu do Vasco deixando as portas do clube abertas para um retorno, apesar dos problemas que enfrentou nos últimos dias.
- As pessoas interpretam muito mal quando surge a palavra discussão. Não é nada de absurdo, são coisas que fazem parte do futebol. Mas quero dizer que minha imagem em relação ao presidente (Roberto Dinamite) continua a mesma, ele é um homem de caráter, de respeito, e que como jogador foi um ídolo e que eu vou sempre admirar. Tenho certeza que as portas ficam abertas para mim no Vasco. A escolha foi boa para ambas as partes, acabou fechando tudo bem rápido, deu tudo certo, vou seguir um novo caminho.
Já Dinamite afirmou que Carlos Alberto não demonstrou grande interesse em permanecer no Vasco e deixou em aberto uma futura volta do jogador ao clube.
A contratação de Carlos Alberto é respaldada pelo técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. Eles trabalharam juntos no Fluminense.
- Ele falou que está chegando para ajudar, disse que vai se entregar ao máximo – afirmou o treinador.
Carlos Alberto Gomes de Jesus, aos 26 anos, já é um atleta muito rodado. Ele começou no Fluminense, de onde se transferiu para o Porto, de Portugal. Depois, circulou por outros clubes brasileiros: Corinthians, novamente Fluminense, São Paulo, Botafogo e Vasco. Também defendeu o Werder Bremen, da Alemanha. Tem um currículo recheado de títulos, incluindo a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes pelo Porto, a Copa do Brasil pelo Fluminense e o Brasileirão pelo Corinthians.
Nenhum comentário:
Postar um comentário