Irada e com champanhe, torcida pede saída de Tite, RC e Ronaldo
Torcida alvinegra ficou na grade do estacionamento e se revoltou quando viu o atacante. Garrafas da bebida foram despejadas para o Fenômeno
Ai, que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade"
Corintianos
Munidos de rojões, eles soltaram alguns para fazer barulho e incomodar os atletas. Além disso, despejaram algumas garrafas de champanhe quando Ronaldo apareceu, já sem roupa de treinamento, perto do ônibus. Os torcedores jogavam o líquido para dentro do clube e diziam: “É disso que você gosta!!!”.
Observado pelos policiais presentes no CT Joaquim Grava, o grupo de mais de 30 seguranças contratados tentou evitar que a imprensa registrasse o protesto, mas o número de jornalistas é muito grande no local. Bastante irritados, os torcedores entoaram alguns cantos, alguns contra Ronaldo, Roberto Carlos e Tite.
- Ronaldo, c..., fora do Timão! Tite, c..., fora do Timão! Roberto, c..., fora do Timão! – gritavam os exaltadores torcedores corintianos. Ao final do treinamentos, Roberto Carlos e Ronaldo deixaram o CT Joaquim Grava com seus carros, mas pela porta dos fundos.
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
- Doutor, eu não me engano. Planejamento é roubar corintiano!
Revoltados com a eliminação precoce do Corinthians na Libertadores, os torcedores ainda duvidaram da qualidade do elenco atual, pedindo vontade.
- Ai, que saudade, quando o Corinthians jogava com vontade. Timão é tradição! Não pode ter c..ão – completaram os corintianos.
O clima, portanto, não é dos melhores para a preparação do Corinthians para o clássico de domingo, às 17h (de Brasília), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Mal também no Campeonato Paulista, o Timão tem uma vitória e quatro empates na competição. Pior ainda: está fora da zona de classificação para a fase final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário