Diego Maurício, o 12º jogador, pode ser substituto de Neymar na sub-20
Atacante é o preferido do técnico Ney Franco para entrar na vaga do artilheiro do torneio sul-americano. Ele já fez dois gols no hexagonal final
Seleção Brasileira sub-20 (Foto: Mowa Press)
- Espaço sempre tem na Seleção Brasileira. Todos os jogadores que estão aqui são titulares, tem condição de jogar - afirmou o atacante do Flamengo, que disputa a posição com Henrique.
Mesmo sendo opção para o segundo tempo, Diego Maurício afirmou que vai seguir realizando o seu trabalho para quando for solicitado. Para ele, não existe vaidada na Seleção Brasileira sub-20 de ser reserva ou titular. O segredo é estar sempre pronto.
- Todos estão entrando, tendo a chance de jogar. Não fico triste com a reserva porque tenho trabalhado para aproveitar as chances. Na Seleção só jogam os melhores e tento mostrar o meu trabalho. Não tenho esse tipo de vaidade de ficar no banco, de ser reserva - disse.
Diego Maurício ainda brincou com uma frase de Vanderlei Luxemburgo, comandante do Flamengo.
- Você é garoto e quando está subindo para o profissional, você precisa correr, pular muro, fazer de tudo. Não pode com 19 anos correr o campo todo e não sair inteiro. Fico feliz por ajudar a seleção. Se o treinador optar por me escalar, ótimo, estou pronto.
O técnico Ney Franco vai escalar a equipe para o jogo diante dos equatorianos nesta terça-feira, no Estádio Municipal de Cayma. A tendência é que o time canarinho entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Romário e Alex Sandro; Fernando, Casemiro; Lucas e Oscar; Diego Maurício (Henrique) e Willian José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário