Roberto Carlos é liberado do treino para decidir futuro no Corinthians
Jogador está reunido com a diretoria para discutir se fica ou se vai embora
Segundo a assessoria de imprensa do Corinthians, o encontro não tem a presença do presidente Andrés Sanches. Entretanto, em informações obtidas pela reportagem, o dirigente está no local. Participam também da reunião o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves e o empresário Fabiano Farah, que gerencia a carreira de Roberto Carlos e do atacante Ronaldo.
O lateral-esquerdo revelou que vem sendo perseguido por torcedores do Corinthians desde a eliminação da equipe da Taça Libertadores, na semana passada, para o Tolima-COL. Ele contou que recebe telefonemas anônimos e que seu carro está sendo seguido por motocicletas pelas ruas da capital paulista.
O jogador vem tendo discursos contraditórios desde então. Depois de dizer que gostaria de ir embora temendo a segurança da família, ele recusou e garantiu que não pretende deixar o Corinthians. O contrato dele vai até 31 de dezembro de 2011 com possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.
Na quinta-feira, o pentacampeão surgiu como possível reforço do Los Angeles Galaxy-EUA e do Anzhi Makhachkala-RUS. O empresário Fabiano Farah, porém, negou qualquer conversa com os dois clubes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário