São Paulo acerta com o lateral Edson Ratinho, que foi indicado por Rivaldo
Jogador, que será avaliado pelo técnico Paulo César Carpegiani, ficará no clube até 31 de dezembro. Se agradar, prorrogará vínculo por mais um ano
defendia na Espanha (Foto: Getty Images)
- Estamos acertando os detalhes finais, mas nada que possa atrapalhar a negociação. Ele deverá ser apresentado entre terça e quarta-feira e ficará no clube até dezembro – afirmou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Ratinho foi revelado no Mogi-Mirim e atua sempre ao lado de Rivaldo desde 2007. Primeiro, ele vestiu a camisa do AEK Atenas (GRE). Dois anos depois, voltou para o clube do Interior paulista para ser negociado na sequência com o Bunyodkor, do Uzbequistão, onde jogou novamente com o pentacampeão mundial. Em 2010, foi negociado com o Mallorca (ESP), onde disputou sete jogos no Campeonato Espanhol e três na Copa do Rei. Não marcou gols, deu uma assistência e tomou quatro cartões amarelos. No São Paulo, ele será chamado de Edson Ramos, já qua Ratinho é o apelido do roupeiro Waldeci, que trabalha no clube desde 2000.
Outro que será apresentado nesta semana será o zagueiro Rhodolfo, que veio do Atlético-PR. O jogador já foi aprovado nos exames médicos e, só não vestiu a camisa tricolor ainda porque ainda não acertou sua rescisão de contrato com a equipe paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário