Sem título há mais de um ano, Tiger Woods garante que ainda pode vencer
Aos 35 anos e na terceira posição do ranking, golfista trabalha em mudança no movimento e avisa: 'Não estou tão velho, ainda tenho alguns anos pela frente'
(Foto: Getty Images)
– Eu ainda sinto que posso vencer torneios de golfe. Não estou tão velho. Acredito que ainda tenha alguns anos pela frente. Eu não venço sempre, eu certamente perdi muito mais torneios do que venci. Mas os objetivos são os mesmos. Se estiver em um evento, é para vencer – afirmou Woods.
Mas o americano não mostra impaciência com a sequência sem títulos. Trabalhando em um novo movimento (sua quarta mudança de swing na carreira) desde agosto com o técnico canadense Sean Foley, ele admite que é preciso tempo para acertar as coisas. Há cerca de dez dias, em Torrey Pines, Tiger Woods teve um bom começo, mas encontrou problemas durante o evento e terminou o torneio apenas na 44ª colocação.
– Eu fiz uma revisão completa no meu swing e isso tomou bastante tempo. Você não faz mudanças e logo começa a vencer vários torneios de golfe. Não funciona assim, precisa de tempo. Certamente foi frustrante eu não ter jogado da maneira que eu sei que poderia (em Torrey Pines). Mas foi bom esses problemas aparecerem na atmosfera de torneios – disse.
Woods está nos Emirados Árabes para a disputa do Dubai Desert Classic, torneio que venceu em 2006 e 2008, e que começa nesta quinta-feira. Nas duas primeiras rodadas, estará ao lado de Lee Westwood, número um do mundo, e Martin Kaymer, o segundo do ranking.
Nenhum comentário:
Postar um comentário